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Política de Entrega

A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

 

1. Identificação
Este site é de propriedade, mantido e operado por Romano Restaurante, com endereço na Alameda Professor Lucas Nogueira Garcez, 2568 – Atibaia-SP CEP: 129487-000, inscrito no CNPJ 11.000.193/0001-05.

 

2. Contato – Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, o Romano Restaurante disponibiliza o telefone de contato (11) 2427-4777 ou (11) 98080-1681 – ou se preferir, presencialmente, em seu endereço, durante o horário de funcionamento. Além disso, o Romano Restaurante disponibiliza neste Site um chat, que fica disponível para quaisquer informações.

 

3. Locais atendidos

O Romano Restaurante opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega no Estado de São Paulo, especificamente nas cidades de Atibaia, e em alguns bairros de Bragança Paulista, Perdões e Jarinu. O Romano Restaurante não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste Site em outras cidades além destas citadas acima. Caso algum pedido seja feito com endereço de entrega diferente destes citados, o pedido será cancelado automaticamente e o valor estornado, caso tenha sido pago online.

 

4. Prazos de entrega

Durante o processo de Compra, o Romano Restaurante informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nosso restaurante e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de processamento do pedido.

 

5. Horário de entrega e agendamento

O Romano Restaurante efetua as entregas de Produtos no seu horário de funcionamento de segunda e domingo, das 21:00 às 16:00, e de terça a sábado das 12:00h às 22:30h, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vistas as regras existentes.

 

6. Valor do frete

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir da distância entre nosso Restaurante e o local de entrega informado pelo Cliente. Ao seu exclusivo critério, o Romano Restaurante poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.

 

7. Condições da entrega

O Romano Restaurante entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores do Restaurante e/ou a empresa terceirizada para este fim não são autorizados a realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do Produto

 

8. Recusa de recebimento

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado. Se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o Restaurante para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento do produto, o Cliente não poderá requerer a troca ou o valor ressarcido.

 

9. Diversos

Alterações do pedido. O Romano Restaurante não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a produção dos produtos e/ou saída para entrega.
Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, o Romano Restaurante ou empresa terceirizada para este fim fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

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